Flamengo: Torrent está ameaçado no cargo?

Maus resultados no início do campeonato brasileiro fazem treinador balançar no cargo.

0
101

Não é novidade para ninguém que o inicio do técnico espanhol no Flamengo não vem sendo dos melhores. Com apenas 1 vitória em 4 jogos o clima é de desconfiança na gávea.

A torcida e a diretoria se acostumaram com o futebol comandado por Jorge Jesus que sempre vencia com facilidade seus adversários, agora enfrenta um contraste com Torrent.

Uma ala da diretoria administrativa defende o técnico com a prerrogativa de que o trabalho está iniciando agora e que ainda é muito cedo para avaliar qualquer desempenho. A diretoria entende que o treinador precisará de tempo para conhecer o elenco e para impôr sua filosofia de jogo na equipe.

Os torcedores nas redes sociais já demonstram insatisfação e pedem a demissão de imediata do treinador, os torcedores mais imediatistas não aceitam o fato de apenas uma vitória em quatro jogos sobre o comando da equipe rubro-negra.

Outros torcedores veem com mais cautela a situação e pede um pouco mais de paciência com o espanhol.

Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code