Flamengo: Para se recuperar de derrota na estreia rubro negro carioca vem com força máxima para cima do Atlético Goianiense

O atual campeão brasileiro perdeu em casa para o Atlético Mineiro de Jorge Sampaolli e quer descontar em cima do Goianiense fora de casa

0
107

O Flamengo, atual campeão brasileiro não começou bem o brasileirão de 2020. Logo na estreia perdeu para o Atlético Mineiro do treinador argentino Jorge Sampaolli por 1×0 em plano Maracanã.

Para tentar não perder os concorrentes de vista o rubro negro carioca usará força máxima para enfrentar o Atlético de Goiás em Goiânia. Tido como um dos candidatos ao rebaixamento desse ano o Flamengo quer aproveitar da superioridade técnica para vencer e se recolocar nos trilhos. Para isso o técnico espanhol Domenec Torent vai usar a seguinte escalação:

Diego Alves, Rafinha, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Felipe Luís; William Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (Gabigol).

O 4-4-2 já consagrado com o técnico português Jorges Jesus será o esquema que o Flamengo irá para o jogo para tentar a vitória.

Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code