Flamengo: com proposta em mãos rubro-negro venderá joia do elenco

Grande ativo do Flamengo desperta interesse de gigantes europeus para a retomada do futebol.

0
189

Devido ao magnífico ano de 2019, com diverso títulos conquistado dentro de campo, o Flamengo fez fortuna. Porém, ninguém esperava a pandemia do covid-19, o corona foi um baque nas finanças de todos os clubes de futebol do mundo. A paralisação das atividades futebolísticas fizeram com que os times deixassem de arrecadar muito dinheiro. As receitas pararam de chegar, mas as despesas e as contas, não.

Com necessidade de manter o fluxo de caixa atualizado e pagar as despesas nos meses em que permaneceu parado, o Flamengo chegou a recorrer a empréstimos bancários na ordem de mais de 50 milhões de reais. Com uma despesa mensal de mais de 25 milhões o empréstimo não durou muito.

Para tentar fazer caixa o rubro negro carioca recebeu duas propostas de dois times europeus para comprar um dos principais jogadores do elenco. As equipes interessadas ainda permanecem em sigilo pela diretoria, especula-se que Totteham e Borussia Dortmund estejam interessado em levar embora o volante Gerson da gávea.

+ Vasco x Macaé: Escalações, palpites e onde assistir

+ Bologna x Juventus: Como assistir ao vivo, DE GRAÇA e online

+ Levante x Atlético de Madrid: Como assistir DE GRAÇA, ao vivo e online

Segundo sites especializados no dia-a-dia do Flamengo a proposta gira em torno de 100 a 200 milhões de reais. Em contato com profissionais de jornalismo que cobrem o Flamengo, todos disseram que a proposta existe mas que ainda está sendo tratada pela diretoria, comissão técnica e empresários do jogador.

O clube sabe da importância do atleta para o elenco, o treinador Jorge Jesus, que foi quem indicou o atleta à direção não quer se desfazer do jogador. Porém, o sonho de jogar em um grande clube da Europa aliado a enorme quantidade de dinheiro podem fazer com que ambas as partes aceitem a proposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code