FKA Twigs acusa Shia LaBeouf de agressão e assédio sexual

A cantora entrou com um processo contra o ator na última sexta-feira.

0
96
FKA Twigs processa Shia LaBeauf. (Foto: Reprodução/ Internet).

FKA Twigs desabafou sobre o processo que move contra Shia LaBeouf. Os artistas namoraram durante cerca de um ano, entre 2018 e 2019, e em entrevista ao ‘New York Times’ a cantora detalhou momentos de violência que viveu ao lado de Shia.

+ Marilene Saade sobre Silvio de Abreu: Vai ser destruído por Deus”

Na entrevista, Twigs detalha que chegou a acordar sendo enforcada por LaBeouf. A artista também afirma que foi pressionada e teve a vida colocada em risco pelo ator.

Shia também é acusado de ter transmitido uma doença sexualmente transmissível “conscientemente” para a artista.

Ele dirigia de “forma imprudente, removendo o cinto de segurança e ameaçando bater se ela não declarasse seu amor por ele”. Quando a cantora saiu do carro, “LaBeouf a seguiu, agrediu e jogou-a contra o carro enquanto gritava com ela. Depois, obrigou-a a entrar novamente no automóvel”, descreveu o New York Times.

Quando procurado pelo jornal, Shia não negou as acusações contidas no processo de Twigs contra ele: “Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações. Tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor por anos. Tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas de mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que magoei. Não há mais nada que eu possa dizer”, disse o ator.

O jornal também ouviu a estilista Karolyn Pho, ex-namorada de Labeouf, que também afirmou ter vivido momentos de violência enquanto namorou o artista.

FKA Twigs desabafa sobre agressões sofridas durante relacionamento com Shia LaBeouf

Após a grande repercussão do caso, FKA Twigs utilizou suas rede sociais para falar sobre seu relacionamento abusivo com Shia LaBeouf.

“Pode ser surpreendente para você saber que eu estava em um relacionamento emocional e fisicamente abusivo. Também foi difícil para mim processar, durante e depois de nunca pensei que algo assim fosse acontecer comigo. É por isso que decidi que é importante para mim falar sobre isso e tentar ajudar as pessoas a entender que quando você está sob o controle coercitivo de um agressor ou em um relacionamento violento com um parceiro íntimo, sair não parece uma opção segura ou alcançável”, escreveu a cantora.

Twigs segue e diz esperar que sua história ajude outras mulheres que vivem relacionamentos abusivos e se diz chocada com as estatísticas de violência doméstica.

“Meu segundo pior pesadelo é ser forçada a compartilhar com o mundo que sou uma sobrevivente de violência doméstica
meu primeiro pior pesadelo é não contar a ninguém e saber que eu poderia ter ajudado pelo menos uma pessoa compartilhando minha história”, escreveu a artista.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui