Filho de Gugu pede para tio (irmão de Rose Miriam) deixar mansão

0
224
Filho de Gugu (Foto: Reprodução).

A polêmica entre a família de Gugu Liberato continua intensa e ganhou um novo capítulo nesta terça-feira, (28/01). De acordo com o advogado da viúva, Gianfrancesco di Matteo foi intimado para deixar a mansão.

A saída do irmão de Rose da casa da família em Orlando é um pedido do João, que falou também em nome das irmãs. Gianfrancesco se aboletou no quarto de Gugu e tomou conta da casa. Há 15 dias conseguiram que ele se mudasse para o quarto de Rose, mas os filhos continuam querendo que ele saia”, afirma à colunista Monica Bérgamo.

Os advogados da viúva de Gugu emitiram a seguinte nota:

“Não basta estar passando por luto e dificuldade de todos os tipos. A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, recebeu mais uma notícia, no mínimo, constrangedora. Aparecida Liberato, irmã de Gugu, contratou um escritório americano para expulsar o irmão de Rose da casa de Orlando (Flórida). Gianfracesco di Matteo está nos Estados Unidos para ajudar e apoiar a irmã nesse período difícil. Nesta segunda-feira (27), porém, ele recebeu um comunicado dos advogados americanos de Cida Liberato, dizendo que deve deixar a casa. A casa está em nome de uma das empresas de Gugu”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui