Filha de vereador denuncia o pai por agressão

O caso de Rafaella Carvalho chocou internautas.

0
142
Rafaella Carvalho e José Carvalho. (Foto: Reprodução).

No último domingo (12), a jovem Rafaella Carvalho contou que denunciou seu pai, o vereador da cidade de Campo Formoso, Bahia, José Carvalho, por agressão. Através de seu perfil no Instagram, a estudante desabafou sobre o caso e a história acabou viralizando nas redes sociais.

+ Pink impediu Anitta de ensaiar no palco do Rock In Rio

Nas imagens, Rafaella aparece com o olho bastante machucado e com marcas roxas pelo corpo. Segundo a jovem, as agressões começaram após o homem fazer um comentário, onde afirmava que a filha não conseguiria terminar a faculdade.

“Nós estávamos em uma roça do meu tio, que é bem distante, com a minha família, e ele falou para um amigo sobre a faculdade; disse que eu não conseguiria me formar. Eu fiquei muito chateada, como qualquer um ficaria, e comecei a chorar. Nisso, eu liguei para uma amiga ir me buscar porque eu não estava me sentindo bem, que queria ir para minha casa”, contou.

“Minha amiga ficou de me pegar em um povoado vizinho porque ela não sabia chegar onde estávamos. Então eu pedi para minha madrasta me levar. Ele não deixou. Eu pedi três vezes. Na terceira vez ele se irritou e me chamou para conversar. Ele me puxou pelo pescoço e me levou para o quarto já me agredindo”, explicou a estudante.

A jovem conta também que o pai a agrediu com socos e também utilizou uma sandália para machucá-la: “Quando ele me colocou no quarto, eu pedi calma para ele. Disse a ele que só estava chorando porque ele tinha me magoado. E ele então disse: ‘Eu te magoei? Eu vou te magoar é agora’. Ele então começou a me bater, me agredir. Ele começou a me agredir muito. Ele dizia que era um bom pai, que não deixou me faltar nada material. Ele me deu vários murros. Meu olho está roxo, eu estou toda roxa. Ele usou a sandália também, mas foi mais com a mão”, revelou.

Rafaella afirma que o pai só parou de agredi-la após um amigo do mesmo conseguir fazer com que ele abrisse a porta, o afastando do local. A estudante ainda afirma que cresceu presenciando as agressões do pai contra sua mãe e afirma que além de violento, José é um assassino, fazendo alusão a prisão do mesmo em 2016, quando foi considerado suspeito de matar um homem após uma briga de bar.

Na manhã desta segunda-feira (13), Rafaella registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Senhor do Bonfim, sendo em seguida, encaminhada para exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Quando procurado pelo G1 para se posicionar sobre o caso, José Carvalho, que é presidente da câmara dos vereadores da cidade, disse não ter nada a declarar sobre sua vida particular.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code