Felipe Prior discute com fã que fez tatuagem em sua homenagem

Parece que azedou a relação entre o ex-bbb e Murilo Guccin.

0
211
Felipe Prior e Murilo Guccin. (Imagem: Reprodução/ Instagram).

Neste domingo (17), o ex-bbb Felipe Prior acabou envolvido em uma polêmica com um fã que viralizou após tatuar o famoso bordão ligado ao nome do arquiteto em sua participação no Big Brother Brasil 20: “Se ficar p*to é Prior”. O fã conhecido na web como Murilo Guccin, revelou gostaria de ter mais reconhecimento por parte do ídolo.

+ Nasce o primeiro filho do cantor Sorocaba!

Tudo começou quando Murilo publicou um longo desabafo em seu perfil no Instagram reclamando que Felipe não teria agradecido publicamente a ele pela campanha feita por Guccin aqui fora para a permanência do arquiteto no BBB.

Em uma sequência de vídeos publicados no perfil do Instagram de  Murilo, o rapaz ainda se diz chateado pelo fato de Prior não ter compartilhado uma música que o mesmo teria feito em sua homenagem. Confira:

Após a repercussão do assunto, o ex-bbb resolveu se pronunciar através de suas redes sociais e desabafou: “Eu passei meu whatsapp pra ele na maior humildade, troquei muita ideia com ele. Agradeci sim a ele que ele tenha feito a tatuagem, disse que eu vou fazer também porque eu achei eu achei muito legal só que a partir do momento em que a pessoa começa a querer fazer disso pra se aparecer eu acho zoado”, disse Felipe.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code