Felipe Neto é acusado de distorcer fala de candidata a vereadora

O youtuber se disse "vítima de perseguição monstruosa".

0
103
Felipe Neto. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quarta-feira (30), Felipe Neto causou na web após uma interação nas redes sociais com Tamires Sampaio, uma candidata a vereadora pelo PT. Internautas acusam o youtuber de distorcer a fala de Tamires, que respondeu um tuíte feito por Felipe.

+ Letícia Almeida e Bruno Daltro atuarão juntos em ‘Gênesis’

Tudo começou quando o youtuber comentou uma notícia que dava conta do pedido de um deputado para que ele fosse investigado pela Polícia Federal: “Na época do Lula e da Dilma, eu xinguei os dois e o PT de tudo que era possível e imaginável. Os vídeos tiveram milhões de visualizações. Sabe o q o PT, o Lula ou a Dilma fizeram contra mim? Nada”, escreveu o youtuber.

A candidata a vereadora então, respondeu ao post de Felipe: “Pois Felipe Neto, vai ver assim você percebe que não são todos iguais. E a importância de ter um governo democrático e popular no poder”, rebateu.

Na sequência o influenciador comentou o tuíte de Tamires, distorcendo a fala da mesma: “Sou alvo de perseguição política, tentativa de silenciamento através de uso da PF para intimidação. Faço um post sobre como o PT nunca fez isso comigo, mesmo quando eu era crítico do partido. O q uma candidata a vereadora do PT faz? Manda um ‘vai ver assim você aprende’. É de fod*r…”, disparou o influenciador.

Tamires então explicou a Felipe que a palavra usada foi ‘perceber’, e não aprender, como citado por ele no tuíte que foi excluído pelo mesmo horas depois. A candidata também esclarece que não teve intenção de debochar do youtuber: “Quando você recorta dessa forma o que eu disse e modifica de forma que faça parecer que estou debochando do que acontece contigo (o que eu não fiz e nunca faria), atribuindo isso ao PT, você continua a alimentar o ódio contra o partido”, escreveu.

Após a grande repercussão negativa do assunto, Felipe afirmou que não irá mais se pronunciar sobre o assunto: “Não vou falar mais sobre. Alguém chega pruma vítima de perseguição monstruosa, acusações de pedofilia, carro de som na porta do condomínio berrando, ameaças de morte, pedido de inquérito na PGR solta um ‘vai ver assim você percebe q…’ Mas eu sou o errado em me ofender. É isso”, concluiu.

 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code