Fãs fazem campanha na internet pela volta da novela “Salve Jorge”

0
607
Carolina Dieckmann e Nanda Costa em cena de "Salve Jorge" (Imagem: Reprodução).

A novela “Salve Jorge”, exibida entre 2012 e 2013 pela TV Globo, apesar de ter sido um fracasso de audiência e de crítica, aos poucos foi angariando uma legião de fãs pela internet, e isso se deve aos canais que postam cenas da novela no YouTube, pois de fato “Salve Jorge” foi recheada de cenas de ação e emoção. Os vídeos da trama de Glória Perez fazem o maior sucesso na internet, sendo que vários deles contam com mais de 1 milhão de visualizações.

Hoje os fãs subiram no Twitter a tag “QUEREMOS SALVE JORGE”, pedindo para a TV Globo reprisar a novela às 21h no lugar de “Fina Estampa”, porém na semana passada a emissora já anunciou por meio de suas redes sociais que irá reprisar “A Força do Querer” também de Glória Perez, que fez o maior sucesso em 2017.

No Globoplay, Salve Jorge é uma das novelas mais acessadas do catálogo e há anos uma das mais pedidas para reprisar.

A novela conta a história de Morena (Nanda Costa) que foi vítima do tráfico internacional de pessoas, uma boa abordagem que poderia ter dado certo se não fossem os enormes furos de roteiro descuido da direção, além dos núcleos paralelos insuportáveis e o elenco inflado e desnecessário. Os personagens que mais se destacaram foram Morena, Jéssica (Carolina Dieckmann), a delegada Helô (Giovanna Antonelli) e Wanda, a primeira vilã da maravilhosa Totia Meireles.

E aí, você apoiaria uma reprise de Salve Jorge?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui