Zeca Camargo posta foto e admite saudades da Globo: “Saudade boa”

Apresentador também agradeceu fez um agradecimento à Band!

0
34
Zeca Camargo é atual contratado da Band (Foto: Reprodução)

Zeca Camargo, que está há um ano fora da Globo, resolveu relembrar os tempos em que fazia parte do casting da maior emissora do Brasil. Em Maio de 2020, o apresentador deixou a emissora carioca após 24 anos de trabalhos no canal, dentre alguns de maior relevância, o Fantástico onde foi apresentador e o reality “No Limite”.

O atual contratado da Band também fez parte do time do ‘É de Casa’, atração matinal da Globo aos sábados. Relembrando seu último trabalho na emissora, Zeca Camargo compartilhou o crachá do programa sabático.

+ Fofocalizando bate Globo e garante liderança isolada em Goiânia

“Toda foto tem uma história. Aqui vai a desta. Esfriou hoje aqui em São Paulo. Fui pegar um casaco, não muito quente, um tricô de algodão aberto, com dois bolsos. E num deles, encontro essa caixinha. Ela contém uma ‘mídia’, que é como a gente chama o cartão em que eu gravava matérias para o ‘É De Casa’ – um programa que está no ar no exato momento em que posto isso e que também era parte da minha rotina das manhãs de sábado”, iniciou o apresentador.

Zeca Camargo faz agradecimento a Band

Zeca Camargo
Zeca Camargo posta clique pessoal em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

O apresentador que está agora na TV Bandeirantes, fez questão de agradecer sua nova casa. Camargo continua falando sobre sua passagem no ‘É de Casa’ e ressalta os novos projetos na Bandeirantes. “E preferi ficar com a memória das coisas boas que o ‘É De Casa’ sempre me trouxe. Quase um ano depois de ter deixado o programa, não poderia estar mais feliz, com tantos projetos que surgiram, inclusive a oportunidade de criar mil coisas na Band, trabalhando também com pessoas sensacionais”, enfatizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!