Yasmin Brunet publica indiretas para a sogra: “Falar até papagaio fala”

A modelo utilizou suas redes sociais para falar sobre mães narcisistas.

0
32
yasmin brunet
Yasmin Brunet publica indiretas para a sogra: "Falar até papagaio fala". (Foto: Reprodução/ Internet).

A novela entre o casal Gabriel Medina e Yasmin Brunet, contra a mãe do atleta ganhou mais um capítulo. Dessa vez, após notícias darem conta de que o surfista teria cortado a mesada de Simone Medina, a modelo soltou algumas indiretas para a ex-sogra nas redes sociais.

+ Rafa Kalimann sobre seu programa: “Sucesso em audiência”

“Quando não conseguem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você”, dizia uma imagem publicada pela loira nos stories do Instagram. “Às vezes as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo”, dizia outro post da modelo.

“Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida, porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala”, alfinetou.

Na sequência, Brunet publicou um texto que fala sobre mãe narcisistas: “Em suas cabeças delirantes, eles estão pensando: ‘Como ousa me deixar, se eu não terminei de controlar, usar e abusar de você?’. E porque seu ego será ferido pela perda de seu suprimento, esteja preparado para ser caluniado por mentiras e histórias sobre você. Eles vão compartilhar essas histórias e mentiras para quem quiser ouvir, para que eles possam ter certeza de que eles são a vítima”, dizia o texto.

Cunhada de Gabriel Medina compartilha textos publicados por Yasmin Brunet

Quem parece compartilhar da mesma opinião que Yasmin sobre Simone Medina, é a esposa de Felipe Medina, irmão de Gabriel. Bruna Medina, compartilhou os posts publicados por Yasmin e disparou:

+ Any Gabrielly aparece com look poderoso e fãs aclamam: “Maravilhosa”

“A mãe que quero ser não aprisiona, não é gaiola. Ela é pouso, porto seguro, colo. A mãe que quero ser não impede seu crescimento e amadurecimento, apenas te equipa com as ferramentas para essa caminhada. A mãe que quero ser não julga, não critica, apenas ama e ponto”, escreveu
Bruna.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!