Whindersson Nunes nega ter sido traído por Luísa Sonza

Um ano após a separação, o ex-casal voltou a ser assunto nas redes sociais.

0
42
20201017 whindersson nunes
Whindersson Nunes nega ter sido traído por Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/ Internet).

Whindersson Nunes resolveu se pronunciar sobre os boatos de traição por parte de Luísa Sonza. Após a cantora negar os boatos e deixar de segui-lo nas redes sociais, o humorista utilizou seu perfil no Twitter para esclarecer a situação e revelou que ele foi quem pôs um fim no casamento com a loira.

+ Juliette está hospedada na casa de Anitta

No tweet, o comediante ainda esclarece que não é apoiador do atual presidente da república e que esses boatos começaram após uma parceria que fez com a Havan, em 2018:

“Opa rapaziada, ok vamos lá, eu que terminei e não foi por traição, também fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e saí. Desculpa a demora, estava comprando coisas pro baby sair do hospital quando nascer”, disparou.

Acusado de deixar Luísa receber ataques de ódio por causa dos boatos de que a mesma o teria traído com o cantor Vitão, o humorista disse que não viu necessidade de se posicionar: “Gente eu não vi nada não sério msm não sei se vocês percebem mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês, eu trabalho mto faço muito a porr* daquele negócio no nariz direto, e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não não viajem em época nenhuma”, escreveu.

O humorista segue e reforça sua falta de interesse em se posicionar sobre o assunto: “Se foi algo que ela (Luísa) nunca fez porque ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha”, declarou o influenciador.

Whindersson ainda justificou o fato de não falar sobre o assunto, dizendo que está em um novo relacionamento e que não cabe mais comentar o seu casamento com Sonza.

Whindersson Nunes resgata postagens onde defendia Luísa Sonza

Sobre as acusações de não ter negado traição por parte de Luísa, na época em que se separaram, o humorista resgatou tweets antigos onde defende a cantora:

+ Gabi Martins aparece irreconhecível após harmonização facial

“E aos meus fãs que querem me ver bem, se ver alguma postagem desrespeitando a Luísa, denuncie. Não é dando uma de herói não, realmente é muita injustiça. Não é justo, de verdade”, dizia uma das postagens resgatadas pelo youtuber.

Whindersson diz ter se decepcionado com Luísa Sonza após separação: “Diploma de otário”

Apesar de ter esclarecido que não houve traição em seu casamento com Luísa, Whindersson deu a entender que a loira havia cometido algum erro que o deixou decepcionado.

+ “Cactos com Sarah”: Fãs de Juliette promovem tuitaço contra cancelamento

“Do jeito que falei parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, justificou.

“Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!”, declarou sem dar mais detalhes sobre o que seria.

Na sequência, Whindersson afirma não ter ganhado nenhum centavo com a repercussão de sua separação com a cantora: “Minhas poucas piadinhas eu ganhei ZERO REAIS, lucrei ZERO reais com essa situação, pelo contrário aturei e surtei”, disparou.

Depois desse motivo que eu me senti muito, nossa, diploma de otário, somaram-se várias outras coisas, que levam a não botar a mão no fogo mesmo por ninguém, depois das minhas conclusões segui minha vida. Questionei sobre o assunto recebi um (emoji representando uma carinha triste) e fiquei na minha calado”, explicou.

Whindersson finaliza o assunto afirmando que nunca quis tornar o assunto uma briga e que está focado no nascimento de seu primeiro filho com sua noiva, Maria Lina: “Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer q isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturbam a mãe perturba a criança”, disse. “Bosta de vida”, concluiu Whindersson.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!