Whindersson é criticado por aparecer em campanha da Havan em 2018

Dono da empresa é um dos maiores apoiadores do Presidente Bolsonaro

0
79
Whindersson foi garoto propaganda digital da Havan em 2018 (Reprodução/Internet)
Whindersson foi garoto propaganda digital da Havan em 2018 (Reprodução/Internet)

Como se não bastasse o retorno da polêmica envolvendo o fim do casamento com Luísa Sonza, Whindersson Nunes também está sendo alvo de críticas na internet por outro assunto.

Nesta segunda-feira (10), internautas encontraram registros de campanhas da rede de lojas Havan, feitas em 2018 com a participação de Whindersson. Na época, o humorista foi garoto propaganda digital da empresa. A Havan é uma das principais apoiadoras do Presidente Jair Bolsonaro e se mantém imersa em polêmicas e rejeição nas redes.

Whindersson foi garoto propaganda digital da Havan em 2018 (Reprodução/Internet)
Whindersson foi garoto propaganda digital da Havan em 2018 (Reprodução/Internet)

O registro em questão é de três anos atrás, mas foi o resgate da campanha foi suficiente para iniciar uma chuva de críticas contra o piauiense, críticas que inclusive recaíram sobre seu relacionamento com Luísa Sonza e o real motivo do término.

Whindersson Nunes nega ter sido traído por Luísa Sonza 

Após críticas, Whindersson nega que seja apoiador de Bolsonaro e diz que se devolveu dinheiro de campanha para a Havan

Assim que tomou conhecimento das críticas que estava recebendo, Whindersson se pronunciou, informando que devolveu o dinheiro da campanha para a Havan e informou ainda que terminou seu relacionamento com Luísa Sonza por um motivo diferente de traição.

“Opa rapaziada, ok vamos lá eu q terminei e não foi por traição, tbm fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer”, escreveu o humorista na rede social.

Whindersson também negou que seria apoiador de Bolsonaro“Bolsominion o que galera meu Deus olha pra minha cara”. O piauiense disse que trabalhar na campanha para a empresa de Luciano Hang foi um erro de início de carreira. “Eu trabalhei pro véio um dia nunca tinha visto dinheiro o bichin todo mundo erra”, concluiu.

Vídeo: André Marinho e Tomé Abduch protagonizam pancadaria ao vivo no programa Pânico

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!