Virgínia Fonseca é flagrada desembarcando de Jatinho de Neymar!

A loira está sendo apontada como a mulher que deixou o jatinho o jogador na manhã desta segunda-feira.

0
8474
Virgínia Fonseca e Neymar Jr. (Imagem: Reprodução).

Na manhã desta segunda-feira (18), a youtuber Virgínia Fonseca foi flagrada supostamente, saindo do jatinho do jogador Neymar Jr. A loira foi filmada saindo do jato ao lado de sua amiga, Ana Mosconi.

+ MrPoladoful publica carta aberta a Felipe Neto: “Pra quem é contra autoritarismo, você vem sendo bem autoritário”

Segundo divulgado pelo perfil do Instagram Gossip do Dia, a ex-namorada do youtuber Rezende Evil, teria viajado ao lado da amiga no último fim de semana, com o intuito de descansar.

O Gossip ainda divulgou registro recente de atividades do jatinho de Neymar Jr: “Recebemos o registro de atividades do jatinho do Neymar! Lembrando que é de fácil acesso e qualquer pessoa pode procurar pela internet. A matrícula pegamos pelo print procurado no Google, que foi gravado e postado pela Record TV, quando o jogador estava na polêmica de Najila! No Sábado, às 8:57, o jatinho chegou em Londrina, voltando para o Rio às 10:56, fazendo uma parada em Congonhas. Hoje, o jatinho foi de Mangaratiba, onde fica a mansão que ele está no momento para Londrina, chegando às 8:46. Após isso, o jatinho voltou para o Rio”, dizia a publicação, aumentando as especulações de que a youtuber teria passado o fim de semana ao lado do atacante do Paris Saint Germain.

https://www.instagram.com/p/CAVRR0hF4CZ/

 

Em um vídeo divulgado na tarde de hoje no canal de Rezende Evil, a loira aparece usando exatamente a mesma roupa com que, supostamente, teria sido filmada no aeroporto. No vídeo, ao ser questionadas por seguidores sobre ter quebrado a quarentena no fim de semana, Virgínia afirmou ter permanecido em casa ao lado da amiga Ana Mosconi. Após a repercussão negativa da suposta viagem, Virgínia desativou os comentários de suas fotos em seu perfil no Instagram.