Vida Vlatt acusa Nadja Pessoa de dar calote

"Deixou uma conta de quase dois mil reais", disse a humorista.

0
74
Vida Vlatt acusa Nadja Pessoa de dar calote. (Foto: Reprodução/ Internet).

É treta! A humorista Vida Vlatt utilizou as redes sociais para acusar Nadja Pessoa de aplicar um golpe. Em seu desabafo, a atriz afirma que a influenciadora não devolveu um telefone que foi emprestado a ela: “Deixou uma conta de quase dois mil reais”, disse.

+ Karoline Lima acusa Gkay de perseguição

“A Nadja Pessoa esteve hospedada na minha casa em janeiro deste ano, Nesse tempo, ela se mostrou muito preocupada, desesperada, aflita, porque, segundo ela, o telefone dela tinha sido grampeado por um cantor famoso com quem ela estava se relacionando”, começou.

A humorista segue e explica que levou a influenciadora até uma assistência técnica de um conhecido que acabou emprestando um aparelho celular para Najda utilizar por 15 dias, tempo em que o reparo do telefone da mesma estaria completo.

“Ele já ligou 500 vezes porque o pai dele morreu de Covid e precisa do aparelho para emprestar a avó. Ela não atende. Cansei de ligar e deixar recado”, completou Vlatt.

Vida ainda afirma que descobriu que a influenciadora teria tido problemas financeiros com outras pessoas: “Nadja, vou falar diretamente para você. Pior do que a gente não ter dinheiro é trair a confiança das pessoas. Não ter dinheiro ainda querer ostentar. Abri a minha casa, recebi você. Você enfiou uma faca nas costas, me bloqueou, não atende o telefone e ainda me deixou uma conta de quase dois mil reais para pagar. Descobri que não foi só comigo que você aprontou. Descobri outras pessoas, vocês sabem quem são. Estão marcadas aqui no vídeo”, finalizou a humorista.

https://www.instagram.com/p/CL9jZY3h5A-/

Procurada pelo site Notícias da TV, Nadja negou que tenha aplicado um golpe e afirmou não ter devolvido o telefone por falta de tempo: “Fui envolvida em uma história em que sou totalmente vítima. Em momento algum acusei ninguém de clonar meu celular. Muito menos peguei aparelho em alguma loja sem pagar. O aparelho em questão foi oferecido a mim, emprestado e eu nem cheguei a usar. Essa semana mesmo colocarei no correio e o devolverei. Coisa que realmente tinha que ter feito antes mas por falta de tempo, não fiz. Uma pena pessoas quererem mídia a qualquer custo e usarem nossa imagem desta forma. Sigo com minha consciência tranquila”, disse a influenciadora.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!