Vaza áudio de Hadson Nery planejando festa: “Restringir celulares para não vazar fotos”

O ex-BBB, assim como Neymar Jr, proibiu registos da festança que acontecerá em meio a pandemia do Coronavírus.

0
240
Hadson Nery tem áudio vazado onde combina festa para 100 pessoas. (Foto: Reprodução/ Instagram).

O ano de 2020  está quase no final mas as festinhas dadas por famosos não parecem ter fim. Depois de Gkay, Carlinhos Maia e Neymar darem festanças em plena pandemia do Coronavírus, agora foi a vez do ex-BBB Hadson Nery, ter seu evento exposto na web.

+ Lívia Andrade é apontada como ex-amante de Marcos Araújo

Um áudio onde Nery, supostamente, dá detalhes de como será uma festa organizada por ele em uma mansão com capacidade para 100 convidados vazou na noite desta segunda-feira (28).

“Tá tudo certo. Já fechei a mansão pra a gente nas Salinas. Vamos só restringir celulares pra não ter foto, pra não vazar. Aproximadamente umas cem pessoas dá na casa. Pra a gente ficar suave, pra a gente curtir de boa e não ter muito problema”, explicou o ex-BBB no áudio vazado de um grupo de Whatsapp.

https://www.instagram.com/p/CJXKkAhhxFv/

Vale lembrar que assim como na festa de Hadson, festas como a de Neymar Jr e a de Gkay, supostamente tiveram o mesmo esquema da proibição de aparelhos celulares, afim de evitar a exposição das aglomerações e com isso, o cancelamento na web.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!