Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração de amor

"Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica", se derreteu o deputado.

0
15
túlio
Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração de amor. (Foto: Reprodução/ Gshow).

Nesta sexta-feira (11), Túlio Gadêlha surpreendeu Fátima Bernardes no “Encontro”. Já em clima de dia dos namorados, o deputado federal pelo PDT-PE, se declarou para a amada:

+ Kanye West está namorando Irina Shayk

“Sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora e alguns, a Fátima jornalista, mas eu conheço a Fátima namorada. Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica. Mas ela tem outro lado, por exemplo, não queiram ver esse ser humano com fome, é assustador! Eu procuro sempre mantê-la alimentada, para meu próprio bem”, brincou.

fátima
Fátima Bernardes fica tímida com declaração de Túlio Gadêlha. (Foto: Reprodução/ Gshow).

O político ainda revelou uma mania fofa do casal: “Ela também é uma namorada dominadora. Esse pedaço aqui de mim, esse ombro, por exemplo, já é mais dela do que meu. Se a gente senta no sofá junto, a cabeça vem no ombro. Se a gente deita para dormir, vem a cabeça nesse ombrinho. Inclusive, já ofereci o outro [ombro] para ela, mas ela não quer saber”, disse.

O deputado finalizou relembrando algumas fantasias de carnaval usadas pelo casal para se declarar: “Só queria dizer para essa mulher, para a minha Mulher-Gato, minha Mulher Maravilha, para minha matuta de São João, minha Power Ranger azul, minha ciclista, minha parceira de remo e parceira de vida: eu te amo, te amo muito e te amo muito também”, concluiu Túlio.

Fátima, ficou claramente envergonhada com a surpresa do amado: “Eu também te amo muito! Não sei nem o que falar, gente!”, disse.

Fátima Bernardes defende o uso de máscaras após Bolsonaro cogitar flexibilização

Nesta sexta-feira (11), Fátima Bernardes defendeu o uso da máscara, após o presidente da república Jair Messias Bolsonaro (sem partido), afirmar que o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, publicaria um parecer para desobrigar o uso da máscara por parte de pessoas já vacinadas ou que já tiveram a Covid-19.

+ Dani Russo aparece tomando mamadeira: “Tomando meu tetê”

A decisão do presidente, contraria as recomendações de autoridades sanitárias de todo o mundo e no programa “Encontro” de hoje, a apresentadora alertou:

“Quero deixar um recado para você se cuidar, vem aí o fim de semana. Se cuide com responsabilidade, aproveite com responsabilidade, use máscara. Todos os dias eu estou aqui sem máscara nesse pedacinho que você vê, mas quando saio daqui, eu coloco a máscara. Porque é uma forma de me proteger, mas também é uma forma de eu proteger o outro”, começou.

“Caso eu venha a me contaminar, eu não vou querer que outra pessoa querida, amada, fique doente, e mesmo uma pessoa que eu não conheça. Por responsabilidade, por amor ao outro, a nós mesmos, a nossa família, aos nossos amigos e a quem a gente não conhece. Use máscara para se proteger”, disparou Fátima, sem citar o nome de Bolsonaro.

Vale lembrar que Fátima já criticou a postura do presidente perante a pandemia da Covid-19, quando o mesmo saiu em passeata com seus apoiadores, sem fazer o uso de máscara.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!