Tiago Abravanel rebate comentário homofóbico da tia: “Precisa respeitar quem eu sou”

O ator, que é homossexual, comentou a fala homofóbica de Patrícia Abravanel.

0
38
tiago abravanel.jpg 1902800913
Tiago Abravanel rebate comentário homofóbico da tia: "Precisa respeitar quem eu sou". (Foto: Reprodução/ Internet).

Tiago Abravanel utilizou suas redes sociais para responder a polêmica envolvendo sua tia, Patrícia Abravanel. A apresentadora foi acusada de fazer comentários homofóbicos ao vivo, durante o programa ‘Vem Pra Cá’, do SBT, na última terça-feira (02).

+ Andressa Urach assume que fazia tudo pela fama: “Toda semana eu criava algo para ser notícia”

O ator, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram intitulado “Preciso falar”, onde discorreu sobre o assunto: “Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje minha tia, a Patrícia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro antes de ontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles e aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram”, começou.

“Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, continuou o neto de Silvio Santos.

Tiago segue e explica a diferença entre opinião e homofobia: “Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso… Esse é um ato homofóbico”, explicou.

Internautas repercutem fala de Tiago Abravanel

A fala de Tiago fez sucesso na web e internautas exaltaram a atitude do ator de responder os comentários de Patrícia. No Twitter, o nome do neto de Silvio Santos ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter:

+ Isadora Pompeo abre o jogo sobre separação de Thiago Maia: “Situações humilhantes”

Tiago Abravanel surrou e esmurrou a escrota da Patrícia Abravanel com classe e elegância. Fico imaginando as reuniões de família na casa dos Abravanel. A torta de climão foi servida com sucesso”, escreveu uma internauta. “O Tiago Abravanel é um exemplo. Não passou a mão na cabeça da própria tia! E tem gente que não fala nada pra proteger seu amiguinho quando é homofóbico. Tiago foi gigante”, declarou outro. 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!