Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo: “Acredito em Deus”

A atriz pediu energias positivas para o humorista que está intubado devido à complicações da Covid-19.

0
42
Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução/ Internet).

Tatá Werneck utilizou as redes sociais nesta segunda (22), para pedir orações pela melhora de Paulo Gustavo, que foi intubado devido a complicações da Covid-19. Através dos stories do Instagram, a humorista pediu que seus seguidores mandassem energias positivas para o amigo:

+ Arthur Aguiar publica fotos de Mayra Cardi: “Tá muito linda”

“Bom dia. Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita”, começou.

“Hoje, cada um na sua religião, todas são legítimas, pare um pouquinho e reze. Eu vou rezar hoje às oito horas o terço com Pedro Siqueira. Quem for católico, ou quem gostar da religião católico. Reze. Quem não for católico, reze na sua religião. Porque hoje essa energia boa com certeza vai chegar no Paulo”, convocou a humorista, que é católica.

A humorista segue e elogia o amigo: “O Paulo é uma pessoa maravilhosa, bem-humorada, incrível. Está bem-humorado desde sempre”, disse a global.

A atriz também aproveitou para pedir que as pessoas não sentissem pena do humorista e incentivou pensamentos positivos: “O que transforma é: ‘Vai ficar bom’, ‘vai melhorar’, ‘acredito em Deus’. Vamos manifestar alegria com força, mandar energia positiva. Vai ficar bom em nome de Jesus. Ele vai ficar bom, isso é um fato. Vamos juntos”, finalizou Werneck.

Paulo Gustavo está internado desde a semana passada, após ter sido diagnosticado com a Covid-19. No último domingo (22), o humorista foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após uma piora no seu quadro clínico.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!