Tatá Werneck anuncia pausa do Twitter após receber críticas por se proteger em velório de Paulo Gustavo

" Ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais", justificou a atriz.

0
35
tata
Tatá Werneck anuncia pausa do Twitter após críticas por se proteger em velório de Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução/ Internet).

Tatá Werneck anunciou que dará um tempo do Twitter após ser criticada pela maneira como apareceu no velório de Paulo Gustavo, na última quinta-feira (06). Na ocasião, a atriz apareceu bem para a prevenção da contaminação pela Covid-19, utilizando duas máscaras, face shield e segurando um produto para higienizar as mãos.

+ Rafa Kalimann desabafa sobre críticas ao seu programa: “Quem me defende não dorme”

“Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas mto lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa mto quem já tá magoado”, disse a atriz através de seu perfil na própria rede social.

“E se quiserem me ridiculizar mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena. Beijos”, completou Weneck.

tatá

Tatá Werneck recebe apoio de seguidores após ser criticada na web

Após anunciar que deixaria a rede social por um tempo, Tatá recebeu apoio de internautas nos comentários de sua publicação.

+ Thaynara OG e Gustavo Mioto reatam namoro

Sei que tá difícil focar nos muitos que te amam, pq os que falam mal nesse momento estão machucando muito. Vá, tenha teu tempo. Mas volte fortalecida, pois muita gente aqui te ama, te admira e se inspira em você. Fique bem todo meu amor e força pra você hoje”, escreveu Bic Muller.

“Cara eu estou indignada de verdade que ainda tem gente que nesse momento está te ATACANDO por se PROTEGER em meio a uma pandemia e ainda mais em um momento tão triste quanto esse. se afasta daqui mesmo tata, e forças pra você! muita força! Você não merece tudo isso”, declarou outra internauta.

Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima da Covid-19

Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (04), aos 42 anos, vítima da Covid-19. O humorista esteve internado desde o último dia 13 de março no hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!