Tata Weneck sobre Paulo Gustavo: “Está melhorando muito”

A atriz ainda agradeceu as orações pela recuperação do humorista.

0
54
tata
Tata Werneck lamenta um mês da morte de Paulo Gustavo: "Você estará sempre aqui". (Foto: Reprodução/ Internet).

Tata Weneck trouxe boas notícias sobre a recuperação de Paulo Gustavo, que está internado há mais de um mês em decorrência de complicações da Covid-19. A atriz respondia perguntas de seus seguidores em seu perfil no Instagram, quando foi questionada sobre o estado de saúde do ator:

+ Morre Levy Fidélix, ex-candidato a presidente do Brasil

“O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente. Está realmente chegando até ele”. disse a atriz.

Vale lembrar que a humorista é amiga pessoal do ator e desde sua internação, vem utilizando suas redes sociais para pedir orações em prol da recuperação do artista.

Mônica Martelli se emociona ao falar de Paulo Gustavo: “Medo de perder”

Em entrevista ao programa “Saia Justa” do canal GNT, Mônica Martelli não segurou a emoção ao falar sobre Paulo Gustavo, internado com Covid-19 desde o dia 13 de março.

+ Fabi Santina está grávida de seu primeiro filho com Leandro Munhós

“Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é um irmão. A minha irmã que vocês conhecem (Susana Garcia), ela é a melhor amiga do Paulo Gustavo hoje. Por ela ser médica, ela sabe de todo o leque de complicações que ele pode ter. Eu busco ser forte”, disse a atriz aos prantos.

Boletim médico aponta melhora pulmonar de Paulo Gustavo

Segundo o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa de Paulo Gustavo, no último dia 19, o humorista vem apresentando uma melhora considerável. Segundo o comunicado, os problemas urgentes foram contornados e não houve o surgimento de novas complicações:

+ Felipe Prior é multado após ação solidária: “Vão tudo a merd*”

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsabilidade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, dizia o comunicado.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!