Sthe Matos é processada por suposta amante de Abner Pinheiro!

1387
Sthefane Matos, Ju Brasil e Abner Pinheiro. (Imagem: Reprodução).

Parece que a confusão entre os youtubers Sthefane Matos e Abner Pinheiro ainda não tem previsão para ter fim. Nesta sexta-feira (10), segundo informações do site BNews, a mulher apontada como amante de Abner está processando Sthefane.

+ Jade Seba lamenta morte do avô e emociona a web

Toda a briga começou no dia 01 de Janeiro, quando Sthefane flagrou o ex-namorado dentro da casa onde moravam, acompanhado da modelo Ju Brasil. Apesar de já estarem separados na época dos fatos, Sthe filmou o momento e compartilhou em suas redes sociais, se referindo a Ju como amante de Abner.

Segundo a modelo, após o episódio na casa de Sthefane, ela passou a receber ameaças dos seguidores da yotuber e também chegou a perder trabalhos por conta da confusão.

Segundo informações do site BNews, a ação foi movida esta semana na 8ª VSJE de Causas Comuns, e a modelo pede cerca de R$30 mil por danos morais, além de um pedido de desculpas públicas por parte de Sthe. A primeira audiência do caso está marcada para o dia 1 de Maio.

Vale lembrar que as polêmicas envolvendo Abner e Sthefane não param por aí, já que no último dia 31 de Março, o youtuber revelou em seu perfil no Instagram que o filho de Sthe não seria filho dele.