Sony Music confirma que Juliette recusou participação em clipe de Luan Santana

Juliette havia dito que ainda estava avaliando convite

0
43
Juliette e Luan Santana (Reprodução)
Juliette e Luan Santana (Reprodução)

Após o impasse envolvendo a participação de Juliette Freire no clipe de “Morena”, novo single do Luan Santana, a gravadora Sony Music emitiu um comunicado oficial, no qual confirmou que a vencedora do BBB21 recusou a proposta e afirmou já ter encontrado uma substituta para ser a tal morena do clipe do Luan. Leia a nota na íntegra:

“Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa A Eliminação – O Reencontro, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, Morena. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de Morena, que será gravado em breve”.

+ Rezende presenteia o pai com carro de R$ 245 mil

Juliette foi convidada por Luan logo após deixar o BBB21

Luan Santana faz proposta para Juliette em programa ao vivo

Logo após a final do BBB21, a vencedora Juliette Freire foi convidada pelo cantor sertanejo Luan Santana, para gravar o clipe de “Morena”, novo single do cantor. O convite foi feito ao-vivo, durante uma participação da paraibana em um encontro com os ex-brothers no Multishow.

Tanto os fãs da moça, como também os fãs do cantor ficaram empolgados com o encontro dos dois e desde então aguardam com altas expectativas essa colaboração.

+Viúva de MC Kevin mostra revolta: “Quantas mentiras e contradições”

No entanto, rumores de que Juliette teria declinado do convite começaram a circular na internet. Segundo a coluna O Dia, a recusa aconteceu após, a gravadora de Luan, Sony Music, procurar a equipe de da ex-BBB para acertar a detalhes da participação. Além disso, a paraibana também recusou a proposta de integrar o casting da gravadora a convite do próprio presidente da Sony, que mandou o recado através do cantor.

Ao Extra, a vencedora do BBB 21 disse nesta terça-feira (18) que ainda estava avaliando antes de bater o martelo sobre sua colaboração com Luan, mas não deu sinal algum de que teria desistido de participar do clipe. “Eu conversei com Luan ao vivo pelo Multishow. Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade. Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Eu tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo”, disse Juliette.

Mulher que estava com MC Kevin cobrou R$ 2 mil por encontro com o funkeiro

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!