Segundo Leo Dias, primeiro livro de Gilberto já vendeu 5 mil cópias na pré-venda

Após ser contratado pela TV Globo e ganhar um quadro no programa Encontro com Fátima Bernardes, Gil do Vigor se prepara para lançar seu primeiro livro

0
38
(Reprodução)
(Reprodução)

Sucesso! Poucas semanas depois de sair da casa do BBB21, Gil do Vigor já tem um livro para ser lançado pela Globo Livros ainda no primeiro semestre deste ano. Segundo a coluna de Leo Dias, o livro já vendeu mais de 5 mil exemplares na primeira hora depois que a pré-venda foi anunciada.

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

A pré venda foi anunciada na tarde desta quarta-feira (19), assim que a capa do livro foi divulgada. Segundo a editora, o economista irá falar no livro sobre a sua história, sobre momentos de dificuldade e luta vividos pela família. Gilberto também irá refletir sobre sua fé e a rotina como missionário mórmon. O livro, claro, também vai trazer detalhes da participação do pernambucano na casa mais vigiada do Brasil e seu processo de descoberta e autoconhecimento como um homem gay.

O anúncio de que lançaria um livro foi feito ainda no início da semana e tudo indica que Gilberto recebeu ajuda para escrevê-lo, já que desde sua saída do maior reality exibido no país, vive uma rotina repleta de compromissos.

Bruna Linzmeyer nega estar vendendo sofá ‘destroyed’

Gilberto desabafa nas redes sociais sobre homofobia: ”Não deveria ser assim”

Nesta segunda-feira (17), Dia do Combate à Homofobia, Gil do Vigor usou suas redes sociais para desabafar. No feed do Instagram, o pernambucano compartilhou uma arte feita por um fã e escreveu:

“Neste dia de Combate à Homofobia que seja mais do que tudo, um dia de reflexão. O Brasil é um dos países que mais mata pessoas LGBT no mundo e estar vivo é ainda o nosso maior ato de resistência. NÃO DEVERIA SER ASSIM”, disse ele.

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

A manifestação acontece depois que o próprio Gilberto sofreu ataques homofóbicos na internet. O ex-bb também recebeu comentários preconceituosos de um dos conselheiros do Sport do Recife, seu time do coração. Em um áudio que repercutiu nas redes sociais, o advogado Flávio Koury ofende o economista após ele ser homenageado pelo clube e participar de ações no estádio.

+ Thelma Assis reage a ataques racistas: “Superem minha vitória no BBB”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!