Saulo Poncio volta com Gabi Brandt e desabafa: “Não fui um bom marido”!

0
345
Gabi Brandt e Saulo Poncio. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Neste domingo (12), o cantor Saulo Poncio revelou ter reatado com a influencer Gabi Brandt, com quem casou em 2019. O vocalista da banda Um44k fez um longo desabafo e pediu perdão publicamente, a todos que decepcionou.

+ Nadine, mãe de Neymar assume namoro! Conheça o felizardo!

Através de seu perfil no Instagram, Saulo compartilhou uma foto onde aparece ao lado de Gabi e do filho do casal, o pequeno Davi. Além do clique ao lado da família, Saulo ainda publicou um vídeo onde queimava um isqueiro e imagens de um retiro espiritual que fez com a família. Na legenda, Poncio escreveu:

“O Senhor restituiu meu lar.
O Senhor restituiu minha família.
O Senhor restituiu meu casamento.
O Senhor restituiu meu caráter.
Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim.
Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho.
Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente DELE! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta”.

Vale lembrar que Saulo acusado de trair Gabi por várias vezes no ano passado e as reações a publicação do cantor foram diversas. Nos comentários, um seguidor escreveu: “Incrível como a religião oprime as mulheres”, alfinetou. Já outro internauta afirmou que a mudança do cantor tem prazo para acabar: “Prazo de validade: até o fim da quarentena, aí já vai dizer que foi o “inimigo” te testando kkk”.

https://www.instagram.com/p/B-48m51gAW2/