Sarah Andrade elogia Juliana Paes e manifesta sua posição política

No Twitter, a participante do BBB21 se declara contra Lula e Bolsonaro

0
28
Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Internet).
Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Internet).

Sarah Andrade está envolvida novamente em uma polêmica relacionada às suas preferências políticas. A participante do BBB 21 fez um comentário elogiando a postura da atriz Juliana Paes, que recentemente publicou um vídeo declarando não ser apoiadora do presidente Bolsonaro, nem se sente representada por uma candidatura do ex-presidente Lula, que segundo a atriz, representa uma “extrema esquerda com delírios comunistas”.

“Exatamente isso!!! Deu aula”, escreveu a consultora de marketing no comentário da atriz. Logo em seguida, alguns internautas levantaram a hipótese de que a conta de Sarah teria sido hackeada, mas a loira tratou de desmentir o boato e aproveitou para manifestar sua posição política: “Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!”

+ Ludmilla critica Samantha Schmütz e sai em defesa de Juliana Paes

No BBB 21, Sarah minimizou a pandemia e disse gostar do Bolsonaro

Enquanto estava confinada no BBB 21, Sarah se envolveu em polêmicas ao minimizar a pandemia, fazendo algumas piadas inconvenientes. A ex-sister confessou que foi para festas, criticou os protocolos de segurança dos eventos e disse ter sido questionada pela produção do reality sobre desrespeitar a quarentena. A brasiliense também chegou a dizer que gostava do presidente Bolsonaro. As declarações da loira acabaram contribuindo para sua eliminação do jogo.

Fora da casa, Sarah pediu desculpas por suas falas. Durante sua participação no programa de Ana Maria Braga, a consultora de marketing pediu perdão para a família das vítimas da Covid-19: “Única coisa a fazer é: pedir desculpas. Desculpas para todas as vítimas, para as famílias. Quando entrei, as coisas estavam melhorando. As festas que fui eram todas regulamentadas. Não fui em festas que não eram aprovadas pelo governo ou algo assim, eram todas regulamentadas. Isso não tira o meu erro. Só posso pedir desculpas.”

+ Lucas Viana desativa redes sociais após receber ameaças

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!