Samantha Schmütz faz desabafo sobre pandemia: “Quem mais a gente vai esperar morrer?”

A atriz criticou artistas que não usam sua influência para alertar sobre os perigos da Covid-19.

0
42
samantha schmutz
Samantha Schmütz faz desabafo sobre pandemia: "Quem mais a gente vai esperar morrer?". (Foto: Reprodução/ Internet).

Samantha Schmütz demonstrou toda sua revolta com a atual situação do país, que já perdeu mais de 400 mil pessoas devido a Covid-19. Através de suas redes sociais, a atriz publicou um vídeo onde critica a postura do governo e também artistas, que não usam a influência para alertar as pessoas sobre a gravidade do vírus.

+ Luísa Sonza desabafa sobre governo Bolsonaro: “Genocida”

“Queria entender como que pode, o chefe da nação [Jair Messias Bolsonaro] na atual conjuntura, imitar alguém com falta de ar. O que é que a gente está esperando para fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for. Que a mesma força que nos uniu no amor, em orações, nos una para tentar parar esse horror”, começou.

Na sequência, Samatha dirige seu discurso a classe artística e desabafa: “Não adianta a gente usar a nossa voz pra fazer dancinha de Tik Tok. Não sei se dá pra gente fazer revolução por aqui, mas é a maneira que a gente tem de se comunicar e mostrar o que a gente tá pensando em um momento de tanta indignação. Acho que devia parar de fazer dancinha de aplicativo, de verdade”, alfinetou.

A atriz então, critica as pessoas que se dedicam a votar em enquetes de programas de entretenimento: “Parar de se unir e ficar votando para caralh* em um negócio que não vai ter fim nenhum além do entretenimento. Acho que a gente tem que se unir pra votar direito. Votar em quem acredita na ciência desde o dia um. Fazer mutirão para o que realmente importa. Não adianta fazer mutirão para reality show da vida dos outros. A nossa realidade está bizarra. Bizarra! E ninguém está usando todas as cartas”, disse.

Para concluir, Schmütz faz um alerta a artistas e influenciadores digitais e os convoca a união destes para utilizarem suas redes sociais em prol da vacinação contra o Coronavírus: “Não dá pra gente, aqui, que tem milhões de seguidores, ficar postando nada mais que não seja em prol da porr* da vacina, em prol de alguém que vá fazer alguma coisa, porque quem pode fazer não vai fazer, então assim… a gente precisa se unir. Acabou a brincadeira. Não dá pra postar look do dia, não dá pra sensualizar mais, não tem mais o que fazer a não ser, ser contra o que está acontecendo”, finalizou a atriz.

Samantha Schmütz alfineta Deborah Secco: “Toscca”

Nos comentários da publicação de Schmütz, que era amiga pessoal de Paulo Gustavo, falecido no último dia (04), por complicações da Covid-19, um seguidor relembrou o comportamento de algumas atrizes após a morte do ator:

+ Tatá Werneck anuncia pausa no Twitter após receber críticas por se proteger no velório de Paulo Gustavo

“A Bruna Marquezine, um monte de gente está fazendo dança no Tik Tok, um monte de amigos dele está vivendo normal. Até Deborah Secco que foi a última a viajar com ele antes dele internar, está fazendo stories de dancinha também. É lamentável isso. Use sua voz, Samantha”, escreveu o internauta.

Samantha então, deu uma resposta que levou seus seguidores a acreditarem que se tratava de uma indireta para Deborah Secco: “Nem fala, devia mudar o sobrenome para Toscca”, disparou Schmütz.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!