#SalveBelParaMeninas – Usuários do Twitter detonam mãe da youtuber

A web comparou o caso com o da youtuber britânica Marina Joyce.

1235
Francinete Peres. (Foto: Reprodução/ Youtube).

Nesta segunda-feira (18), o Twitter ficou em polvorosa e a “Salve Bel Para Meninas”, foi o ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma.

+ Rezende se pronuncia sobre ex-namorada ter viajado para ver Neymar!

Tudo começou quando alguns usuários da rede social iniciaram uma  teoria sobre o canal do Youtube de nome “Fran Para Meninas”, que outrora se chamou “Bel Para meninas”, comparando a história a de Marina Joyce, que viralizou em 2016 após internautas subirem a tag #SaveMarinaJoyce.

No caso de Marina Joyce, a web se mobilizou para “salvar” a youtuber britânica, que segundo internautas, estaria sendo mantida em cativeiro por alguém e sendo obrigada a gravar vídeos para seu canal. No fim da história, a polícia compareceu a casa da jovem e constatou que não havia nada errado com a mesma e a história teve um final feliz.

Hoje, a web demonstrou preocupação com a youtuber Isabel, de 13 anos, que ficou conhecida aos 6, quando sua mãe abriu para ela o canal “Bel Para Meninas”. Segundo internautas, Bel estaria sendo pressionada pela mãe a gravar vídeos e forçando a menor a produzir conteúdos que não condizem com sua idade. Até o momento Francinete Peres, mãe de Bel, não se pronunciou sobre o assunto.