Polícia não encontra provas para incriminar PC Siqueira por pedofilia

Computador, HD externo, celular e até vídeo game do youtuber passaram por perícia.

0
75
PC Siqueira. (Foto: Reprodução/ Youtube).

PC Siqueira voltou a ser assunto nesta quarta-feira (24), após o resultado da perícia dos dispositivos eletrônicos do yotuber não apontarem nenhuma ligação do mesmo com pedofilia.

+ Nasce Zaya, filha de Simone Mendes e Kaká Diniz

No relatório da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTG), da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, os peritos concluíram que o influenciador não armazenou, compartilhou ou pesquisou conteúdo pornográfico de menores de idade, tampouco teve conversas à respeito do tema ou pesquisas sobre o assunto na web.

Relembre o caso 

Em junho deste ano Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido como PC Siqueira, teve conversas expostas por um perfil no Twitter, onde o mesmo afirmava ter recebido imagens íntimas de uma criança de 6 anos. As fotos teriam sido enviadas ao mesmo pela mãe da criança.

+ Laços de Família: Vera Fischer, a mais glamourosa das Helenas

O youtuber negou as acusações e afirmou estar sendo vítima de fake news. Após a negativa do influenciador, áudios foram vazados onde, supostamente, PC admitia a veracidade dos fatos e afirmava ter ‘Traços de pedofilia’: “Eu olhei para a bunda de uma menina, e no meio da situação do sexo virtual, aquilo lá me deixou aroused  (excitado). Eu já falei com o meu psiquiatra sobre isso”, dizia o áudio.

Após a exposição, PC desativou seu canal no Youtube e se manteve discreto nas redes sociais. Em 13 de julho a polícia de São Paulo cumpriu o mandado de busca e apreensão na casa do influenciador. A investigação segue em segredo de justiça.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!