Paulo Gustavo não tem mais hemorragias, diz equipe médica

Apesar de estar apresentando sinais de melhora, o quadro do humorista ainda é considerado grave.

0
40
Paulo Gustavo sofre embolia pulmonar e seu estrado é grave. (Foto: Reprodução/ Internet).

Uma boa notícia! Segundo o novo boletim médico de Paulo Gustavo, o ator está demonstrando sinais positivos em sua luta contra a Covid-19. Segundo os médicos, o humorista não apresenta mais hemorragias e houve a retirada de fístulas bronco-pleurais, detectadas na semana passada.

+ Anitta está vivendo affair com bilionário americado, diz colunista

Leia o boletim na íntegra:

“Internado desde o dia 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos. Hoje, a equipe médica esclarece que: Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital têm proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”.

O comunicado ainda conta com um agradecimento por parte da família do humorista: “A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos que se encontram na luta contra o vírus”, finalizou a nota.

Marido de Paulo Gustavo compartilha texto sobre a recuperação do humorista

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou nos stories do Instagram, um texto que levava a fazer uma reflexão sobre o estado de saúde do humorista, internado há um mês devido a Covid-19.

+ Em entrevista a Pero Bial, Gabriela Duarte diz ter votado em Ciro Gomes em 2018

“Se vivermos com ansiedade, medo e insegurança não suportaremos a lentidão necessária de alguns ciclos, e não saberemos apreciar a beleza, e as lições que existem no ato de soltar e confiar. Existem lições preciosas nos momentos onde tudo parece estar parado, estagnado, porque justamente nestes momentos, em que a vida parece acontecer em ‘slow motion’, é que tudo acontece. É preciso viver o hoje com consciência, respeito e gratidão para poder confiar na colheita. Afinal, se tudo o que temos é plantado, é bom, é justo, movido pelo amor, então como não colher bons frutos? Seria contraditório dizer que temos fé, se nos momentos mais desafiadores da vida não soubemos esperar com paciência, resignação e confiança. O tempo sabe. O fluxo do universo é perfeito e Deus nunca nos decepcionará”, dizia a mensagem. Na legenda, Thales escreveu: “Texto lindo que meu amigo amado Felipe Veloso mandou e eu achei oportuno”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!