Orlando Morais é internado com Covid-19

O músico foi diagnosticado com a doença no último dia 15.

0
55
Orlando Morais é internado com Covid-19. (Foto: Reprodução/ Internet).

Orlando Morais, de 59 anos, utilizou as redes sociais para informar que está internado em um hospital particular de Brasília para se tratar da Covid-19. “Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”, escreveu o músico. 

+ Claudia Raia comenta romance do filho, Enzo com Bruna Marquezine

Orlando havia sido diagnosticado com o vírus no último dia 15, quando também utilizou as redes sociais para noticiar o caso aos fãs: “Amigos, testei positivo para Covid-19 hoje e felizmente estou na minha casa em Brasília sendo muito bem cuidado. Agradeço o carinho que recebo diariamente e em breve estarei 100%. Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo. Um grande beijo!”, escreveu, na época.

Glória pires demonstra apoio ao maridão

Glória Pires, esposa do cantor, demonstrou apoio ao amado nos comentários da publicação: “Estamos juntos, meu amor”, escreveu a atriz. A atriz também agradeceu o apoio que vem recebendo de amigos e fãs: “Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens de melhoras, todas as mensagens de carinho para o Orlando, em nome de toda a nossa família. Quero agradecer a cada um dos fãs, cada um dos familiares, cada um dos amigos. Muito obrigada por essa corrente. Ele está muito bem, a cada dia melhor e sigamos juntos com muita fé. E não se esqueçam, usem máscara”, disse a artista em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!