OAB repudia comentários de Xuxa Meneghel sobre advogados

0
26
blank
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução).

Após a apresentadora Xuxa Meneghel fazer um desabafo sobre o caso ‘DJ Ivis’, a Ordem dos Advogados do Brasil, do estado do Ceará, repudiou o comentário da comunicadora.

“É fundamental que a gente esclareça que ter advogado não é uma regalia. É um direito fundamental estabelecido na Constituição Federal. Todo e qualquer cidadão tem direito a um advogado no momento da sua defesa”, enfatizou o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas.

“O advogado não responde por qualquer acusação de seu cliente. Ele está lá para defender o Estado Democrático de Direito. É necessário que a gente respeite a advocacia”, completou.

Críticas de Xuxa Meneghel

Xuxa criticou os advogados responsáveis pela defesa do DJ Ivis, após agredir a ex-mulher Pamella Holanda. “Gostaria de saber se os advogados desse Senhor covarde tem filhas? Irmãs? Eu gostaria de saber se existe justificativa pra tanta covardia? Então porque não deixam ele preso e sem regalias… pois tem muita gente que não fez nada … ou muito pouco e tá apodrecendo na cadeia”, disse Meneghel através de postagem no Instagram.

Xuxa continua o comentário perguntando o por quê de Ivis ter advogados e ‘regalias’. “Então porque ele tem que ter regalias? Advogados? E cuidados?? Se ele tiver regalias nunca vão parar agressões com mulheres”, finalizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!