Novo namoro de Mari Saad causa polêmica na web; entenda

A influenciadora estaria, supostamente, vivendo um affair com o ex-marido de uma amiga.

0
59
marisaad
Novo namoro de Mari Saad causa polêmica na web; entenda. (Foto: Reprodução/ Internet).

Mari Saad está vivendo um novo amor. A loira deu o que falar na web, após publicar em seu perfil no Instagram, uma foto onde aparece de mãos dadas com o empresário Guilherme Priante, CEO e fundador da Beyoung. A polêmica surgiu após internautas descobrirem que Mari era amiga da ex-esposa do empresário, a também blogueira Caroline Priante.

+ Vítima de ataques, Luísa Sonza sai do Brasil por alguns meses e adia lançamento de novo álbum

De acordo com o perfil “Treta das Blogueiras”, uma amiga de Caroline, chegou a mandar algumas indiretas na web: “É triste constatar que a Internet está contaminada por pessoas que vivem uma sujeira moral na vida real e na vida virtual iludem pessoas diariamente. Isso não pode continuar dando certo…”, escreveu. Uma outra amiga de Caroline chegou a declarar, também na web, que a influenciadora teria destruído uma família e que “Deus faria justiça”.

Discreta, Caroline não comentou o assunto até o momento, mas, nesta segunda-feira (07), compartilhou um texto sobre responsabilidade afetiva:

“Responsabilidade afetiva não é sobre reciprocidade. É sobre honestidade. É sobre respeito. É sobre não machucar o coração do outro. É sobre ser real. É sobre saber que o que não significa nada para você, pode significar para o outro”, dizia a publicação.

Mari Saad está solteira há alguns meses, desde que colocou um fim em seu noivado com o empresário Guilherme Suetugo, após oito anos de relacionamento. O casamento de Caroline e Guilherme Priante também chegou ao fim há alguns meses.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!