Neymar é acusado de agressão sexual

A denúncia partiu de uma funcionária da Nike.

0
23
Neymar é acusado de agressão sexual. (Foto: Reprodução/ Internet).

Neymar está sendo acusado de agressão sexual por uma funcionária da Nike. A informação foi divulgada pelo jornal The Wall Street Journal, que teve acesso a documentos da denúncia.

+ Ariana Grande divulga fotos da cerimônia de casamento discreta com Dalton Gomez

O caso teria ocorrido em 2016 e na época a funcionária da Nike disse a amigos que o atacante tentou forçá-la a fazer sexo oral em um quarto de hotel de Nova York, onde a mesma ajudava na coordenação de eventos e fazia logística para Neymar e sua comitiva.

Ainda segundo a publicação, que entrevistou pessoas ligadas ao caso, a denúncia foi feita para a empresa apenas em 2018. A partir de 2019, a Nike teria contratado advogados da LLP para conduzir uma investigação e com isso, a marca teria deixado de usar o jogador em campanhas publicitárias.

Neymar negou as acusações de agressão sexual através de sua assessoria: “Neymar Jr. se defenderá vigorosamente contra ataques infundados caso alguma reclamação seja apresentada, o que não aconteceu até agora”, dizia o comunicado enviado a imprensa.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!