Nego do Borel e Duda Reis terminam noivado

0
143
Duda Reis afirma que Nego do Borel ameaçava sua família de morte. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Chegou ao fim o noivado de Nego do Borel e Duda Reis após 6 meses. A informação foi dada em primeira mão pelo perfil no Instagram ‘Gossip do Dia’, que também informou que a modelo já havia voltado para a casa dos pais.

+ Juliana Priscila sobre sua gravidez: “O bebê não está bem”

Através das redes sociais, o ex-casal confirmou a notícia: “Há uma semana, eu e Maycon [Nego do Borel] decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu”, começou a influenciadora.

“Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento. Obrigada a todos e um feliz ano novo”, finalizou a ruiva.

Já Nego, lamentou o fim do relacionamento com Duda, publicando fotos ao lado da ex-noiva, com músicas ao fundo. Em um post publicado em seu perfil no Instagram, o funkeiro escreveu: A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”, desabafou.

Internautas chegaram a especular que o fim do relacionamento do casal teria se dado por conta de uma possível participação de Nego no Big Brother Brasil 21, que estreia em Janeiro. A informação não foi confirmada nem negada pelo funkeiro.

Mãe de Duda Reis alfineta Nego do Borel: “Desapega, praga”

Após o término do noivado de Duda Reis e Nego do Borel, Simone Reis, mãe da influenciadora, soltou algumas indiretas nas redes sociais.

+ Matheus, que formava dupla com Lucas, morre de Covid-19

A médica, que declaradamente não aceitava o romance entre sua filha e o funkeiro, publicou mensagens enigmáticas através dos stories do Instagram: “Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa”, disparou. “E quando você não é essa pessoa, não adianta fingir que é bom moço, desapega, praga”, concluiu a dermatologista.

“Maturidade é sentir falta mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que você já sabe que é melhor não ter. É acreditar que pode doer agora e é melhor que doa tudo de uma vez, porque só assim vai passar um dia”, dizia outra mensagem compartilhada por Simone.

As mensagens foram apagadas pouco tempo depois de publicadas pela médica mas fãs do ex-casal especulam que tenham sido destinadas ao cantor.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!