Mulher que estava com MC Kevin afirma ter feito sexo com o funkeiro antes de queda fatal

O músico teria caído do 5º andar de um hotel de luxo, após trair a esposa.

0
62
1 mc kevin 21568935
Mulher que estava com MC Kevin afirmou que fez sexo com o funkeiro antes de queda fatal. (Foto: Reprodução/ Internet).

Novos detalhes estão surgindo sobre as circunstâncias em que ocorreu a morte de MC Kevin, ocorrida no último domingo (16). A mulher que estava junto com o funkeiro no quarto 502 do Hotel Brisa Barra, revelou ter mantido relações sexuais com o artista.

+ Viúva de MC Kevin mostra revolta: “Quantas mentiras e contradições”

Ainda segundo a testemunha, o cantor teria pulado da sacada do hotel a fim de esconder a traição de sua esposa, Deolane Bezerra, que estava em um outro quarto no mesmo local.

A mulher contou em depoimento que acompanhou o MC até a varanda, que ao tentar pular para o apartamento de baixo, acabou caindo em um vão entre o deque da piscina e um bar. A queda causou um traumatismo craniano, que levou a morte do funkeiro de 23 anos.

A testemunha ainda afirma que conheceu o cantor e um amigo dele em um quiosque na orla, de onde foram para o quarto do hotel.

Além da tal mulher, Victor Elias Fontenelle, amigo de Kevin também estava no quarto e até o momento, oito pessoas foram ouvidas pela polícia. Os celulares da mulher, do cantor, de seu assessor e de Victor Elias foram apreendidos.

O corpo de MC Kevin foi enterrado nesta terça-feira (18), no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo.

Deolane Bezerra detona amigos de MC Kevin: “Sanguessugas”

Deolane Bezerra, viúva do músico, fez um discurso emocionado durante o velório de MC Kevin, ocorrido nesta terça-feira (18). O momento foi gravado por um fã que publicou as imagens nas redes sociais.

+ MC Rebecca dá detalhes de como conquistou Lucas Godinho e web critica funkeira

“Isso aqui ‘ó’, é amizade. Quem está aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora para São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora”, começou.

“Ele se sentiu na obrigação de ser o paizão de todo mundo. Nós não somos obrigados a tolerar sangue suga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde para ter o nosso, entendeu?”, completou a advogada.

deolane
Deolane Bezerra chegou a passar mal durante o velório de MC Kevin. (Foto: Reprodução/ AG News).

A advogada ainda revelou que sentiu uma mudança no cantor, quando o mesmo passou a frequentar uma academia: “Quando foi para a Mansão Maromba, virou outra pessoa. Eu não queria ele lá por ciúme. Eu vi o Kevin sem beber por três meses porque estava treinando”, disse.

Na sequência, Deolane negou ter brigado com o MC antes de sua morte: “O que a mídia está falando aí é tudo mentira, de briga e isso, briga aquilo. Ele subiu para pegar dinheiro no quarto de um, eu não falei nada, Subiu para pegar dinheiro no quarto do outro, falei: ‘Poxa, você é otário dos outros? Por que eles não foram embora?’. Porque era para eu, ele e um casal de amigos nossos ficarmos [no hotel] até segunda. Amigos, casais. Não eram 5 ou 6 caras fazendo bagunça na beira na praia, porque homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes, são atitudes diferentes”, explicou.

Por fim, a advogada deu a entender que a morte do cantor foi consequência de amizades tóxicas: “O Kevin tinha 23 anos. Eu cansei de perdoá-lo, porque eu entendia a vida que ele levava. Isso aqui [a morte do músico] é amizade, falsas amizades. Eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo criticando, me apoiavam porque viam que eu estava feliz. Eu amei, eu perdoei. O que mais me conforta é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando. Se cuidem, gente, porque quem acordou, agora não vai acordar mais”, encerrou a advogada, fazendo alusão a uma frase do artista.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!