MrPoladoful publica carta aberta à Felipe Neto: “Pra quem é contra autoritarismo, você vem sendo bem autoritário”

O youtuber fez duras críticas ao colega de plataforma.

0
768
MrPoladoful e Felipe Neto. (Imagem: Reprodução).

Neste domingo (17), o youtuber Gabriel Dantas, conhecido na web como MrPoladoful publicou uma carta aberta ao colega de plataforma Felipe Neto, após o mesmo exigir que influenciadores e famosos se posicionassem politicamente.

+ Sthefane Matos desabafa após ter vídeo íntimo vazado na web

Tudo começou quando Polado debochou de um Tweet feito por Felipe Neto, onde o influenciador questionava o caráter de pessoas que não estivem “surtando” com a situação atual do país: “Se você não está surtando pelo menos um pouco nesse momento, ou você precisa começar a se informar, ou eu questiono seriamente seu caráter”, escreveu Felipe.

Poladoful então retweetou o post escrevendo: “Surtou há 9 horas atrás? [ ] sim [ x ] não. Favor escolher seu destino: 1- Se informar 2- Ter o caráter questionado pelo FELIPE NETO”, debochou.

Felipe Neto não parece ter gostado nada do desdém do colega e o bloqueou nas redes sociais, como foi exposto pelo rapaz em seguida, que revoltado desabafou: “Esse assomado quis polemizar em cima de mim quando lhe foi conveniente. Me deu block e não aceitou feedback com delay, nunca mais fico calado”, disparou.

“Pra mim a PIOR qualidade de um ser humano é HIPOCRISIA. Pois pior do que ser desmentido por alguém, é ser desmentido por si mesmo”, completou o youtuber.

Horas após o desentendimento, Polado compartilhou em seu canal no Youtube, uma carta aberta à Felipe Neto, onde critica duramente o posicionamento do rapaz com relação aos influencers que não se posicionam publicamente, julgando a atitude do mesmo como arrogante e autoritária:

“Eu sou a favor da liberdade de expressão e completamente contra essa obrigatoriedade que o Felipe Neto impôs de forma arrogante aos artistas que não querem se posicionar politicamente. Até porque se posicionar politicamente é um direito de cada um. Pra quem é contra autoritarismo você vem sendo bem autoritário, hein, Felipe Neto?”, questionou o rapaz.

Polado continua e dispara contra Felipe:“Ele está pagando de libertário, salvador da pátria mas faz qualquer coisa por views, dinheiro e influência”, afirmou. Confira o vídeo na íntegra: