Morre William Tofoli, narrador do ‘Mistérios do Mundo’ em decorrência da Covid-19

0
115
tofoli
Morre William Tofoli em decorrência da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Voz bastante marcante nos vídeos populares do Climatologia Geográfica e Mistérios do Mundo, William Tofoli faleceu devido à Covid-19. Bastante famoso, William também era radialista.

Natural de Adamantina, o profissional também fazia parte da emissora de rádio 99 FM. O narrador era casado e não deixou filhos. Em Abril, o Climatologia Geográfica chegou a pedir orações ao amigo.

“Aqui quem vos fala são os administradores do canal e página (Junior e Lucas), em nome de nosso amigo e narrador William Tofoli Nosso amigo William infelizmente está com COVID-19 e foi internado na Santa Casa de Presidente Prudente em SP. Esperamos que se recupere logo e saia dessa o quanto antes, se possível, mandem forças, orações ou rezas para ele”, informou a página em 30 de Abril.

O Climatologia Geográfica, emitiu nota sobre o falecimento de William

“Comunicamos a todos que, infelizmente, o nosso querido amigo e narrador William Tofoli faleceu esta madrugada em decorrência das complicações do Coronavírus.
Estamos todos consternados e a equipe do Mistérios do Mundo / Climatologia Geográfica lamenta profundamente e deseja a família que tenham forças para passarem por esse momento tão terrível. Nossas mais sinceras condolências à ele e todas as outras vítimas passadas, presentes e futuras, inclusive as que poderiam ter sido evitadas nessa pandemia”, enfatizou a empresa.
“O William com sua voz marcante estará eternamente em nossos corações”, finalizou.