Morre pai de Yudi Tamashiro, após complicações da Covid-19

Pai do apresentador morreu em decorrência a complicações da Covid-19

0
24
Yudi Tamashiro e Nelson Tamashiro (Foto: Reprodução)

Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, faleceu nesta quarta-feira em decorrência da Covid-19. O anúncio foi feita pela assessoria do apresentador em nota enviada a imprensa.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, escreveu a assessoria de comunicação de Yudi.

Nelson Tamashiro enfrentou complicações antes de falecer

Há algumas semanas, o apresentador Yudi Tamashiro foi em suas redes sociais bastante aflito ao ver o pai e a mãe infectados por a Covid-19. O relato, logo viralizou nas redes sociais! “É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, eu estou sendo forte”, disse bastante aflito.

Nelson sofreu uma parada cardíaca na segunda-feira (15), por volta das 21h30 da noite. Tânia Tamashiro, mãe de Yudi que também contraiu a doença, recebeu alta no domingo (28), onde saiu de cadeira de rodas do hospital.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!