Morre Nelson Miolaro, o vovô TikToker

O aposentado de 91 anos, sofreu uma queda na última quinta-feira (08).

0
41
nelson
Morre Nelson Miolaro, o vovô TikToker. (Foto: Reprodução/ Internet).

Na noite desta quarta-feira (14), faleceu o aposentado Nelson Miolaro, conhecido como vovô TikToker. Nelson estava internado no hospital Igesp, em São Paulo, desde a última quinta-feira (08), quando sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur.

+ Antônia Fontenelle vai ser investigada pela Polícia Civil da PB por Xenofobia

Segundo a neta do influenciador, Nayara Moreno, ele foi submetido a uma cirurgia no sábado (10), que foi bem sucedida, porém, Nelson acabou tendo complicações renais que o levaram a óbito às 23h desta quarta-feira.

Miolaro ficou conhecido na web por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli. Em redes sociais como o TikTok e o Instagram, o casal chegou a atingir a marca de 2,7 milhões de seguidores.

Nas redes sociais dos “vovôs Tiktokers”, a família confirmou a morte de Nelson:

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’. ♥️ É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”, dizia o comunicado.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!