Morre Helena Manosso, vice-campeã da primeira temporada do Masterchef Brasil

Segundo familiares, cozinheira estava internada na UTI há uma semana

0
38
(Reprodução/Band)
(Reprodução/Band)

Helena Manosso, vice-campeã da 1ª temporada do “MasterChef Brasil“, exibido na Band, faleceu nesta terça-feira (8). As informações são do UOL. O ex-marido Lucio Manosso, que também participou do programa junto com Helena em 2014, confirmou a informação.

A cozinheira e empresária morreu aos 51 anos, em decorrência a uma infecção generalizada no sistema digestivo. De acordo com informações da família e amigos, a cozinheira da estava internada na UTI há uma semana.

“Ela estava lutando contra essa doença há mais ou menos seis meses”, revelou o ex-marido. “É difícil”, lamentou. A participante do “MasterChef Brasil” sofria de problemas de saúde no pâncreas, nos rins e no estômago.

De acordo com informações do familiares, o velório da cozinheira foi realizado no Santuário Salette, na zona norte de São Paulo, na tarde de hoje. O corpo será cremado no Crematório da Vila Alpina.

+ Angelica rebate Íris: “Aprenda a não julgar as pessoas”

Helena Manosso chegou a final da primeira temporada do MasterChef

Formada em engenharia química, Helena Manosso participou do “MasterChef” ao lado do marido. A cozinheira encantou os jurados ao mostrar o tempero de dona de casa com um toque de profissionalismo, mas perdeu a última prova da temporada para a campeã Elisa Fernandes.

Em uma das provas do programa, a cozinheira quebrou o osso do dedinho do pé, mas surpreendeu a todos por continuar no reality mesmo com a limitação física.

Depois do “MasterChef“, Helena e Lucio abriram uma empresa que oferece serviço de chef em casa, aulas, consultoria e eventos corporativos. Helena também publicava diversas receitas nas redes sociais.

Vídeo: Presidente da França, Macron, leva forte bofetada no rosto em caminhada

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!