Morre Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano

O pai da dupla sertaneja faleceu após 14 dias internado.

0
88
Francisco Camargo morre aos 83 anos. (Foto: Reprodução/ Internet).

Faleceu na noite desta segunda-feira (24), Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano. O óbito ocorreu após o paciente ficar internado por 14 dias em um hospital particular em Goiânia, após sentir fortes dores no intestino. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla.

+ Novo casal? Luan Santana vive affair com Franciny Ehlke, diz colunista

Por meio de nota, o hospital Órion, onde Francisco esteva internado, informou que o mesmo veio a óbito às 23h05 por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma instabilidade hemodinâmica.

O velório que acontece nesta terça-feira (24), será destinado exclusivamente à família, com exceção de Luciano, que foi diagnosticado com Covid-19 e está isolado em São Paulo. Francisco tinha 85 anos e deixa sua esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos e oito filhos.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!