Morre Ana Lúcia Menezes, dubladora de Maitê Perroni em mexicanas

A dubladora faleceu com 46 anos de idade!

0
41
Ana Lúcia Menezes faleceu em decorrência a um AVC (Foto: Reprodução)

Faleceu nesta terça-feira, a dubladora oficial de Maitê Perroni nas novelas mexicanas aqui no Brasil, Ana Lúcia Menezes. A dubladora tinha 46 anos e estava internada há uma semana na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Após ter tido um AVC em 15 de Abril, Ana Lúcia foi diagnosticada com trombose no cérebro e passou por uma cirurgia para retirar a calota craniana.

De acordo com os médicos, estas complicações possivelmente foram provocadas pela Covid-19, já que Ana Lúcia foi diagnosticada em Abril de 2020 com a doença. Após a morte da dubladora, milhares de fãs em todo o Brasil lamentaram em suas redes sociais.

Filha de Ana Lúcia faz relato emocionante após falecimento da mãe

A filha de Ana Lúcia, Bia Menezes, confirmou a morte da mãe nas redes sociais emocionada. “Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa, seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, disse Bia em relato emocionante.

Famosos também prestaram homenagens, dentre eles, o apresentador Danilo Gentili. “Que Deus conforte você e a sua família nesse momento. Saibam que foi um prazer conhecê-la e uma alegria entrevistá-la e deixar um bom registro para todo mundo de como ela é uma pessoa incrível. E lembrem-se sempre que “as aflições desse tempo presente não se comparam com glória que em nós a de ser revelada”‘, comentou o apresentador nas redes sociais de Bia.