Mel Maia fala sobre ataques na internet: “Tem pessoas desejando a minha morte”

A atriz revelou que devido à mensagens de ódio que recebe nas redes sociais, desenvolveu ansiedade e bruxismo.

0
35
mel maia
Mel Maia fala sobre ataques na internet: "Tem pessoas desejando a minha morte". (Foto: Reprodução/ Internet).

Neste domingo (25), Mel Maia, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os ataques que sofre nas web. A atriz de 16 anos, conta com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, chegou a dizer que recebe mensagens de pessoas desejando a sua morte.

+ Felipe Prior é multado após ação solidária: “Vão tudo a merd*”

“Nunca vim falar com vocês sobre isso, porque não gosto muito de expor meus sentimentos. Acho que são muito pessoais. Mas agora vocês precisam saber para não acharem que eu estou de boa e bem 100% o dia todo e toda hora”, começou.

“Vocês sabem que pegam muito no meu pé, não digo isso para a galera que está sempre me apoiando e torcendo pelo meu melhor. Digo isso para a outra galera. Vocês entenderam muito bem. Qualquer coisa que eu faça, qualquer mínima coisa, se torna uma parada muito grande, muita fofoca e gente falando”, explicou a atriz.

Mel Maia pede que ataques na web cessem: “Está me fazendo muito mal”

Mel continua seu desabafo e afirma ter consciência de sua fama, devido a seu trabalho como atriz, mas ressalta que ainda é adolescente e que esses ataques não são uma novidade em sua vida:

+ Fabi Santina está grávida de seu primeiro filho com Leandro Munhós

“Eu tenho 16 anos e estou no terceiro ano do Ensino Médio. E isso não é de agora. Vou fazer 17 anos mas não é de agora. Desde que eu tinha 12 e 11 anos que vocês pegam no meu pé. E isso não é uma parada que me faz bem”, alertou.

A artista ainda pede que, pelo menos por algum tempo, as mensagens de ódio parem, para que a mesma possa se recuperar dos efeitos causados em seu psicológico:

“Acho que vocês poderiam dar uma segurada, pelo menos por um tempo, para eu me recompor, porque é muito difícil. Quero deixar claro que faço terapia, me cuido, me trato. Mas estou aqui para falar para vocês, porque está me fazendo muito mal. Muito mal mesmo. Eu realmente, não gosto de expor meus sentimentos aqui mas acho que está na hora”, disse.

“Não estou falando isso hoje porque está me fazendo mal hoje. Isso me faz mal todo santo dia. Sempre quanto tem alguma fofoca sobre mim, ainda mais no Twitter, eu fico pior ainda. Isso acaba com meu psicológico mais do que ele já é acabado e falido”, explicou a artista.

Mel Maia desenvolveu ansiedade e bruxismo

Em seu desabafo, Mel assume que já errou publicamente, mas explicou que está em uma fase de amadurecimento. A atriz também afirmou que todos os dias recebe mensagens de ódio relacionadas a erros que cometeu no passado.

+ Tata Werneck sobre Paulo Gustavo: “Está melhorando muito”

Como consequências dos ataques que sofre, Mel acabou desenvolvendo transtornos: “Só quero que vocês saibam que sou uma pessoa e o ódio, muito ódio como o que vocês jogam para cima de mim, não ensina nada. Só gera um monte de coisas no psicológico da pessoa. Eu desenvolvi bruxismo, ansiedade e uma porrada de coisas que eu não falo para vocês. O ódio não resolve nada”, revelou a atriz.

Mel finaliza seu desabafo lamentando ser alvo de tantos ataques virtuais e pediu que internautas pensassem antes de enviar mensagens de ódio: “Você gostaria de ser definido por erros? Eu sou uma pessoa boa. Vocês buscarem anular isso com ódio é muito errado. Quando forem falar coisas maldosas, busquem lembrar que tem um ser humano do outro lado da tela. Ódio não é solução, não é ensinamento”, finalizou a atriz.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!