MC Rebecca dá detalhes de como conquistou Lucas Godinho e web critica funkeira

Um vídeo onde a artista conta que presenteou o namorado com uma joia e flores, acabou viralizando.

0
43
lucas godinho mc rebecca reproducao instagram
Lucas Godinho e MC Rebecca. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta segunda-feira (18), MC Rebecca ficou entre os assuntos mais comentados da web ao contar como quando percebeu que estava apaixonada por seu namorado, Lucas Godinho.

+ Dani Russo compra arma e justifica: “É para minha segurança”

A funkeira respondia perguntas dos fãs nos stories do Instagram, quando falou sobre o assunto: “Eu não falei para ele que eu gostava dele mas eu queria ficar com ele o tempo inteiro, mas ele não me respondia, me ignorava”, começou.

“Até que um dia eu postei uma foto com ele sem autorização e todo mundo começou a ver, sendo que a gente estava ficando ainda. E eu fiquei morrendo de medo dele não querer mais nada comigo, né, e um monte de gente começou a seguir ele”, continuou.

“E teve um dia que eu reservei um hotel, comprei flores para ele e uma joia, e aí foi que me pediu em namoro. Mas foi tipo, ele vai ter que ser meu”, finalizou a artista.

A história repercutiu na web e alguns internautas passaram a acusar o namorado da MC de ser interesseiro: Mc rebecca foi tipo: ele n gostava de mim ate eu dar um presente caro e divulgar o Instagram dele agora ele me ama verdadeiramente”, escreveu uma internauta. Apesar das críticas, algumas pessoas também demonstraram apoio a MC Rebecca: “Sobre isso da MC Rebecca, não julgo pois já me submeti a coisas piores”, disparou um usuário do Twitter.

MC Rebecca se pronuncia sobre críticas a seu relacionamento

Com a repercussão do assunto, a MC utilizou seu perfil no Twitter para rebater as críticas que seu relacionamento recebeu na web:

+ Thelma Assis reage a ataques racistas: “Superem minha vitória no BBB”

“É impressionante como as pessoas ainda se espantam com mulheres que são donas de si que sabem o que querem e que não admitem que ninguém as diga o que elas devem fazer ou não. Quando quero alguma coisa, corro atrás mas isso é somente enquanto eu acreditar que vale a pena”, começou.

“E eu sou uma pessoa pública, e eu com medo desses tipo de situações, sabia que namorar um cara branco as pessoas iriam me julgar, não tem como controlar o coração e ao menos escolher quem a gente vai amar, eu tento ao máximo não expor meu relacionamento”, continuou.

“Porque já teve vezes que falei que nunca mais iria postar foto porque toda vez é um inferno das pessoas se acharem no direito de opinar no meu relacionamento e na minha vida, é muito chato você não poder expor seus sentimentos porque sempre será motivo de chacota piada entre as pessoas”, completou a funkeira.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!