MC Kevin desativa Instagram e declara: “Voltei a usar minhas drogas”

O músico ainda afirmou que este é o fim de sua carreira musical.

0
32
MC Kevin desativa Instagram e declara: "Voltei a usar minhas drogas". (Foto: Reprodução/ Internet).

MC Kevin causou na tarde desta terça-feira (30), após publicar uma sequência de stories em seu Instagram, demonstrando bastante revolta. Nas publicações, Kevin afirmou que não irá mais lançar músicas e avisou estar deixando as redes sociais:

+ Celso Zucatelli apresenta melhora após uma semana internado com Covid-19

“Não espere post meu mais, não espere música, não espere mais porr* nenhuma de mim. Estou saindo aqui das redes, não vou mais lançar álbum, música, porr* nenhuma. Se lançar alguma coisa aí da GR6, não foi com a minha permissão. Esquece, me esquece de vez e se quiser, para de me seguir também” começou. “É isso, fica com Deus, fui. Esquece o MC Kevin. MC Kevin não existe mais na cena do funk. Fica com Deus, fui”, ressaltou o músico.

MC Kevin manda indireta, que fãs acreditam ser para Deolane Bezerra

O desabafo do músico segue e ele afirma que ele mesmo está se cancelando. Em outro post – que foi apagado após pouco tempo no ar – o Mc parecia mandar uma indireta, que para alguns internautas, foi voltada a sua namorada Deolane Bezerra: “Parei de malhar. A partir de hoje voltei a usar minhas drogas, cansei. Mulher gosta de homem canalha, que não presta, que trai, que f*de a porr* toda. Agora, homem certinho? Para que ser certinho? Vai entender, quando está bom, está ruim. Quando está ruim, fica pior ainda”, escreveu.

+ Giulia Be está namorando Gabriel David

Em seguida, o músico apareceu dentro de um carro e disparou: “É isso. Quem tiver umas bebidas aí, um litro de lança, um quilo de coca e umas balas e uns doces… Chama no direct que eu vou fazer uma revoada. Parei de treinar, voltei. Vou voltar para minha vidinha de sempre porque mulher não gosta de ter um cara certinho não, que malha, focado na vida não. Mulher gosta de revoada mesmo”, declarou.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que MC Kevin desativa suas redes sociais, já que em fevereiro deste ano, o músico já havia desativado seu perfil no Instagram, alegando estar “cansado de inveja”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!