Mayra Cardi rebate críticas sobre jejum de sete dias: “Não fiz para emagrecer”

A coach respondeu as inúmeras críticas que recebeu na web após anunciar que ficaria um período sem se alimentar.

0
25
mayra cardi fala sobre nova dieta
Mayra Cardi rebate críticas sobre jejum de sete dias: "Não fiz para emagrecer". (Foto: Reprodução/ Internet).

Mayra Cardi deu o que falar na web ao anunciar que ficaria em jejum por sete dias. A coach acabou recebendo muitas críticas e precisou se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais.

+ Lucas Guedez manda indireta e Karoline Lima rebate: “Rivalidade feminina o grupinho sabe fazer bem”

“Já que estão falando de mim , resolvi falar também!! Antes de mais nada, as coisas foram tiradas completamente de contexto”, começou a influenciadora.

“Fiz jejum de 7 dias. COM SUPERVISÃO e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV. Não fiz para emagrecer pq sou contra jejum para emagrecer tenho 2 programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais!”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Mayra Cardi sobre jejum para emagrecer: “Jamais faria”

A coach também falou mais sobre o assunto em seu perfil no Instagram e afirmou que a finalidade do jejum não foi emagrecer: “Eu não fiz nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! Jamais faria!”, disse.

+ Felipe Neto critica sertanejos e Zé Felipe responde: “Cala a boca”

Sobre comentários de pessoas, inclusive médicos, que se mostraram revoltados com o fato de Mayra estar divulgando o jejum em suas redes sociais – sem ter nenhuma formação na área – a coach disparou:

“Agora eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário, que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum pq falar até papagaio fala quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a nada”, escreveu.

“Continuarei falando o que acredito estudo e comprovo! Respeito a opinião diferente de cada um com maior educação, meto a boca em ninguém falando mal do que não acredito, então não vou admitir que façam isso com um assunto tão sério”, finalizou a influenciadora.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!