Mayra Cardi anuncia separação de Arthur Aguiar, 8 dias após anunciar volta

A coach apareceu emocionada nas redes sociais.

0
34
Mayra Cardi anuncia separação de Arthur Aguiar, 8 dias após anunciar volta. (Foto: Reprodução/ Internet).

Mayra Cardi deu o que falar nesta terça-feira (13), ao anunciar o fim de seu relacionamento com Arthur Aguiar. A coach deu a notícia através de uma live, transmitida através de seu perfil no Instagram.

+ Irmã de Paulo Gustavo desabafa sobre boatos envolvendo a saúde do humorista: “Tenham empatia”

“Essa live é a mais difícil que eu vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer para minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, começou a coach, que havia anunciou a volta de seu casamento com Arthur há oito dias.

A influenciadora segue e explica que o ator está bem diferente do que costumava ser: “Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou”, disse. “Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, fiquei pensando… Será que confio na minha percepção?”, questionou a Mayra.

“Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”. explicou. “Eu nunca apanhei na cara mas apanhei no coração”, completou a coach.

Arthur Aguiar desabafa após término com Mayra Cardi: “Não consigo mais caminhar sozinho”

Após Mayra anunciar o fim de seu relacionamento com Arthur Aguiar, o ator utilizou as redes sociais para publicar uma mensagem em tom de desabafo.

+ Após 29 anos, Letícia Spiller deixa elenco da TV Globo

O texto é parte do livro “Pegadas na Areia” de Margaret Fishback Powers: “Uma noite eu tive um sonho. Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do Céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia. Um era meu e outro do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso entristeceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor: ‘-Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho mas, noite que durante as maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo porque nas horas que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes’. O Senhor me respondeu: ‘Meu precioso filho. Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia, apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que EU, nos braços… Te carreguei'”, dizia o texto. Na legenda da publicação, Arthur escreveu: “Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!