Marlene Mattos abre B.O contra Xuxa por calúnia

Marlene e Xuxa cortaram vínculo em 2002, após o fim do Planeta Xuxa

0
40
Xuxa e Marlenne Mattos (Foto: Reprodução)

A ex-empresária da apresentadora Xuxa Meneghel, Marlene Mattos, registrou um boletim de ocorrência contra a “Rainha dos Baixinhos” na 42ª DP do Rio de Janeiro. Marlene acusa Xuxa de calúnia e difamação, citando uma entrevista que a loira cedeu à Veja em 27 de Janeiro, onde Xuxa afirmou “roubada, enganada, usada e manipulada”.

+ Thyane Dantas esclarece polêmica de separação com Wesley Safadão

Perguntada por a repórter Sofia Cerqueira da Revista Veja, Xuxa Meneghel afirmou: “Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?”. Xuxa respondeu: “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”, enfatizou.

Marlene Mattos foi procurada para comentar sobre o caso

A Veja Rio procurou Marlene para dar mais detalhes sobre o B.O registrado. Contudo, a empresária enfatizou que não gostaria de comentar o assunto ou polemizar. Já o advogado de Mattos afirmou que “Xuxa cometeu calúnias contra Marlene nesta entrevista”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!