Marcelo Adnet se revolta contra influenciadoras: “Show de horrores”

O humorista criticou influenciadores que ignoram a pandemia.

0
28
Marcelo Adnet se revolta contra influenciadoras: "Show de horrores". (Foto: Reprodução/ Internet).

Neste domingo (18), Marcelo Adnet utilizou as redes sociais para repudiar influenciadores que ignoram a pandemia do novo Coronavírus e continuam a promover aglomerações mesmo com o número de mortos pela doença aumentando a cada dia em nosso país.

+ Pastor que ora pela morte de Paulo Gustavo será processado por homofobia

No Twitter, o humorista compartilhou um vídeo onde as ex-BBB’s Flay, Hariany Almeida, Munik Nunes,Paula Von Sperling aparecem dançando ao lado de nomes como Ana Mosconi, Catherine Bascoy e Karoline Lima. Na legenda do post, Adnet escreveu: “Pandemia, quase 400 mil mortos”.

Em seguida, Marcelo criticou os influenciadores que ignoram a pandemia: “Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho”, escreveu o humorista.

Nos comentários das publicações, o ator recebeu o apoio de seus seguidores, que detonaram as influenciadoras: “O Instagram é a bolha onde não existe Covid, fome, nem Brasil”, escreveu uma. “Todo mundo fez PCR semana passada. Estamos ficando em casa direto, só saímos pra gravar com os 35 amigos mais próximos”, ironizou outro.

Ingrid Guimarães critica Hariany Almeida e outras influenciadoras por furarem a quarentena

Quem também demonstrou revolta com o post compartilhado por Marcelo Adnet, foi a atriz Ingrid Guimarães. Também em seu perfil no Twitter, a artista classificou a atitude das influenciadoras como “inacreditável” e “deprimente”.

+ Em  entrevista, Xuxa diz a Thaís Araújo que queria ser ‘negra’

Em seguida, a atriz compartilhou um tweet de uma internauta: “A questão não é deixar de viver, e sim respeitar a dor de quem perdeu alguém ou até mesmo a dor de quem está lutando pela vida!”, dizia o post.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!